A McLaren Racing e sua parceira estratégica, Gulf Oil International, revelaram uma pintura especial para o GP de Mônaco de F1 em 2021. O Layout inovador celebra a parceria histórica da McLaren com a Gulf Oil, com um design icônico e único para os amantes de corridas.
A pintura comemorativa fará seu retorno no esporte a motor em um dos mais importantes Grande Prêmios da Fórmula 1: nas ruas de Mônaco. Trata-se de uma das mais famosas e admiradas pinturas de todos os tempos para os fãs do automobilismo.
A McLaren tem uma história de automobilismo profundamente linkada e bem-sucedida com a Gulf, e as duas marcas reataram seu relacionamento em julho de 2020, quando a equipe anunciou o retorno da empresa do ramo de óleos e combustíveis como um parceiro estratégico oficial.
A pintura retrô marcará o tributo da McLaren ao design atemporal da Gulf, enquanto reflete uma conexão de corrida que começou ainda com o fundador da equipe inglesa, Bruce McLaren.
Novidades no layout do carro, pilotos e equipe
A equipe levará a cor azul de corrida da Gulf ao lado de uma faixa laranja, com base no design clássico da empresa, durante todo o fim de semana de corrida do GP de Mônaco de Fórmula 1 em 2021, neste próximo fim de semana, dia 23 de maio. O tema estará presente nos carros de corrida MCL35M, nos trajes dos pilotos Lando Norris e Daniel Ricciardo, no uniforme da equipe de corrida e em todas as plataformas de mídia social do time.
Além disso, Norris e Ricciardo usarão capacetes de corrida com designs retrô customizados, especialmente criados para o evento, a serem sorteados posteriormente para o parceiro de caridade de saúde mental da equipe, a Mind.
O Grande Prêmio de Mônaco de 2021 não será a primeira vez que um carro de corrida da McLaren carregará a icônica pintura do Golfo. O McLaren F1 GTR Longtail no 41 terminou em 2º lugar nas 24 Horas de Le Mans de 1997, enquanto ostentava o layout de cores azul e laranja da Gulf.
Deixe seu Comentário