Um forte acidente com Gaetano di Mauro encerrou a segunda corrida da etapa de São Paulo da Stock Car, disputada neste domingo (16) no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. O piloto da KTF Sports decolou após tocar nos carros de Daniel Serra e Guilherme Salas. Os três batalhavam pela segunda posição no momento do acidente.
Di Mauro estava em quarto, e usava o push to pass no momento em que se aproximou de Serra e Salas, que estavam lado a lado e já não possuíam mais acionamentos da potência extra. O paulista se aproximou e tentou superá-los passando por entre os carros, mas viu os rivais fecharem a trajetória. Sem tempo para frear, Gaetano bateu e decolou, parando no muro da reta dos boxes.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O Safety Car foi acionado imediatamente, encerrando a corrida, que entraria em sua última volta. A vitória ficou com António Félix da Costa, que disputou a etapa no lugar de Ricardo Maurício, que contraiu Covid-19 e não pôde participar da etapa paulistana. Daniel Serra e Guilherme Salas, mesmo com o envolvimento no acidente, completaram o pódio.
LEIA MAIS:
Casagrande e Félix da Costa vencem corridas em Interlagos
A próxima etapa da Stock Car está marcada para os dias 19 e 20 de junho, no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). Será a primeira das duas rodadas duplas da temporada 2021.
Veja o acidente de Gaetano di Mauro:
Nossa! Olha a batida do Gaetano Di Mauro! Que fique tudo bem.#StockCarNoSporTV pic.twitter.com/F5q9fOdtQ7
— SporTV (@SporTV) May 16, 2021
Deixe seu Comentário