Os tricampeões Daniel Serra e Ricardo Maurício foram os grandes vencedores da etapa abertura da temporada 2021 da Stock Car em Goiânia, com Serrinha vencendo a corrida 1 e Ricardinho a corrida 2.
A equipe de Rosinei Campos deixou Goiânia como o time a ser batido nesta temporada.
Confira o que disseram os protagonistas da etapa inicial 2021:
Rosinei Campos – chefe de equipe vencedora das duas corridas
“Não sei nem o que dizer, é uma coisa incrível. Foi um trabalho de toda a equipe, mérito de cada um que participa, inclusive a Eurofarma que nos dá apoio e segurança para poder trabalhar e isso é muito importante. O resultado veio, além do que a gente esperava. Eu sabia que não seria fácil, mas, acabamos encaixando um ajuste no carro e o resultado foi realmente bom. Nunca na minha carreira conseguimos tantos troféus assim, estou realmente muito feliz. No começa estava difícil saber porque a gente tinha pouco pneu, mas, assim que colocamos os pneus novos o resultado apareceu. E foi isso aí, o perfeito nunca existe, mas, foi excepcional.”
Daniel Serra – vencedor da corrida 1
“Não tenho nem muito o que falar, só agradecer a equipe pelo trabalho, prova de que o carro está muito bom. Saí líder com o maior número de pontos e uma vitória na primeira corrida, é muito prazeroso, acho que não tivemos nenhum final de semana como esse no ano passado e isso mostra que todo o trabalho que fizemos durante a pré-temporada funcionou.”
Ricardo Maurício – vencedor da corrida 2
“O carro estava fantástico nas duas corridas. Na primeira, infelizmente, cometi um erro na curva 1 e isso comprometeu bastante o resultado do fim de semana. Travou um pouco a roda dianteira e eu perdi a frente do carro, eu fui buscando o interno da zebra e acabei pegando um buraco e rodei. Com isso caí para nono e na inversão do grid larguei em segundo. Fiquei chateado pelo ocorrido, agora é refletir, mas, vamos lá, vamos comemorar o que deu certo hoje, com a vitória na segunda corrida.”
Deixe seu Comentário