Card image
Notícias
Cacá Bueno diz que pole em Goiânia “tira caminhão das costas”

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/04/2021
  • Atualizado: 24/04/2021 às 18:39
  • Por: Leonardo Marson

Cacá Bueno admitiu que a pole position conquistada neste sábado (24) para a primeira etapa da temporada 2021 da Stock Car, em Goiânia (GO), tirou-lhe um peso das costas. O piloto da Crown Racing quebrou um jejum que durava desde a etapa do Velopark de 2018, há praticamente três anos, ao marcar na melhor das suas voltas no Q3 da classificação 1min26s863.

Cacá Bueno
Cacá Bueno passou três anos sem uma pole position na Stock Car. (Foto: Bruno Terena)

“Estou feliz para caramba, mas é mais de alívio. Parece que eu tirei um caminhão das costas. 2020, quem acompanhou, foi terrível. E 2021, parece, vai ser um ano diferente”, disse Cacá, que destacou o bom rendimento do carro desde as primeiras atividades.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Desde o primeiro treino o carro funciona. É óbvio que eu não vou fazer 12 poles positions, ninguém faz isso. Mas só de saber que a gente está começando o ano com uma boa equipe e com um grande carro, muda. Muda o aspecto, a confiança. Já recebi as mensagens, e muda torcida, relação com patrocinador. Muda tudo”, seguiu o piloto.

LEIA MAIS:

Cacá Bueno fatura a primeira pole da temporada da Stock Car
Cacá Bueno coloca a Crown Racing na frente no TL2 em Goiânia
Khodair lidera primeiro treino da Stock Car em Goiânia
Di Mauro lidera treino extra da Stock Car em Goiânia; Massa é terceiro
Veja a programação e onde ver na TV a abertura da Stock Car

“Vamos trabalhar para terminar o ano tão feliz quanto a gente tá começando, mas já pinta um ano diferente em 2021″, completou Cacá. O pentacampeão tenta, agora, acabar com o jejum de vitórias, que dura desde o dia 19 de agosto de 2018, quando foi o ganhador da segunda corrida em Campo Grande (MS).

A etapa de abertura da Stock Car será disputada neste domingo (25), a partir das 15h, com transmissão da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários