Um acidente envolvendo 14 carros interrompeu a disputa da oitava etapa da Nascar, disputada no circuito de Martinsville. Kyle Busch e Chris Buecher disputavam posição quando se bateram e rodaram na frente do pelotão, causando um engavetamento. Sem alternativa, a direção de prova acionou a bandeira vermelha.
Com diversos carros envolvidos, destacaram-se os equipamentos de Daniel Suárez e de Ryan Preece pegaram fogo após colidirem com os carros de outros competidores. No caso do veículo do mexicano, o fogo demorou a ter as chamas apagadas pelos fiscais de pista.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Além de Kyle Busch, Chris Buescher, Daniel Suárez e Ryan Preece, se envolveram no “Big One” em Martinsville Erik Jones, Matt DiBenedetto, Alex Bowman, Brad Keselowski, Justin Haley, Anthony Alfredo, Cole Custer, James Davison, Michael McDowell e Kurt Busch.
LEIA MAIS:
Berry impede ataques e vence em Martinsville na Xfinity Series
A corrida tem sido das mais complicadas. Depois de ser iniciada no sábado, sendo interrompida por conta da chuva que atingiu o circuito de 800 metros, a corrida em Martinsville já contou com 14 entradas do Safety Car. Nenhuma delas, porém, com tantos carros.
Veja o acidente que envolveu 14 carros na etapa de Martinsville da Nascar:
Martinsville Parking Lot. What a mess. 👀 👀#NASCARonFS1 pic.twitter.com/Hpkk9fO5OD
— FOX: NASCAR (@NASCARONFOX) April 11, 2021
Deixe seu Comentário