Rafael Câmara se prepara para iniciar neste final de semana mais um campeonato. O piloto correrá, a partir desta quarta-feira (7) a primeira etapa do WSK Euro Series, marcada para o kartódromo de Lonato, na Itália, carregando bons resultados na atual temporada, como o título do WSK Champions Cup e a liderança da classe OK do WSK Super Masters.
Serão 47 os pilotos que participarão da etapa inicial do WSK Euro Series. Além de Câmara, estarão em Lonato alguns dos principais adversários do brasileiro no Super Masters: Arvid Lindblad, apoiado pela Red Bull, Andrea Kimi Antonelli, protegido da Mercedes, e Ugo Ugochukwu, piloto que integra a academia da McLaren.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Os treinos em Lonato começam na quarta-feira e se estendem por dois dias. A sexta-feira contará com a tomada de tempos e a primeira das três baterias classificatórias, enquanto o sábado terá as outras duas provas que definirão os classificados às pré-finais. O domingo terá as duas corridas da pré-final e a decisão.
LEIA MAIS:
Rafael Câmara garante top-5 em Sarno e segue líder do WSK
“A pista de Lonato é uma das mais tradicionais do mundo e sempre rende boas corridas. Estou muito motivado em iniciar mais este campeonato com a Kart Republic. O ano tem sido ótimo e vamos continuar trabalhando muito forte para ganhar corridas e levar a ORT para os pódios”, disse Câmara, piloto da equipe Kart Republic e apoiado pelo Oak Racing Team.
Além da etapa de Lonato, o WSK Euro Series contará com outras duas etapas. A segunda está marcada para 13 de junho, em Ádria, enquanto a decisão acontecerá em 27 de julho, em Sarno. Todas as pistas são localizadas na Itália.
Deixe seu Comentário