Christian Lundgaard foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes de pré-temporada da Fórmula 2. Na primeira sessão realizada nesta terça-feira (9) no circuito de Sakhir, no Bahrein, o dinamarquês da ART Grand Prix registrou na mais veloz das suas voltas 1min41s697, marca que também não foi superada na segunda parte do treinamento.
A segunda posição ficou com Bent Viscaal, piloto da Trident que foi batido em 0s331 por Lundgaard. Marcus Armstrong, com um equipamento da DAMS, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Dan Ticktum, quarto com um carro da Carlin e melhor da sessão realizada a tarde. Liam Lawson, da Hitech, fechou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Robert Shwartzman marcou o sexto melhor tempo do dia com o equipamento da Prema, sendo seguido por Jüri Vips, sétimo melhor com a Hitech. Théo Pourchaire, da ART Grand Prix, fechou a sessão com o oitavo melhor tempo, enquanto Roy Nissany, da DAMS, foi o nono. Oscar Piastri, da Prema, fechou a lista dos dez mais rápidos.
LEIA MAIS:
Beckmann lidera primeiro dia de testes da F2; Drugovich fica no top-10
Os brasileiros tiveram desempenhos apenas discretos com relação a tempos de volta. Guilherme Samaia, piloto da Charouz, completou 90 voltas, sendo o 14º mais veloz do dia. Felipe Drugovich, da UNI-Virtuosi, fechou a sessão com o 15º melhor tempo, enquanto Gianluca Petecof, que causou uma bandeira vermelha durante o dia, marcou o 20º tempo com o carro da Campos.
A rodada de testes da Fórmula 2 em Sakhir será encerrada nesta quarta-feira (10), quando os pilotos terão mais duas sessões ao longo do dia para realizarem suas atividades. Depois, a temporada será aberta entre os dias 26 e 28 de março, também no Bahrein.
Deixe seu Comentário