Ben Rhodes venceu na madrugada deste sábado (20) a segunda etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito misto do Daytona International Speedway. Em uma corrida interminável, que começou com pista molhada e contou com três prorrogações e 2h44min de disputas, o piloto da caminhonete Toyota número 99 segurou Sheldon Creed e John Hunter Nemechek nas voltas finais para triunfar pela segunda vez na temporada.
Rhodes andou na maior parte da corrida no pelotão da frente, mas via Nemechek com um ritmo melhor. O piloto do Toyota número 4, porém, não foi aos boxes após o primeiro segmento, do qual saiu vencedor, e teve uma pane seca. Na fase final da corrida, Rhodes precisou conter os ataques de Creed, que aparentava ter um ritmo de corrida melhor, para vencer.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Creed, ficou com a segunda colocação com uma caminhonete Chevrolet, acabando apenas 0s320 atrás do vencedor. Nemechek, que chegou a ficar duas voltas atrás, acabou em terceiro e chegou a brigar pela vitória. Todd Gilliland, com uma pick-up Ford, foi o quarto, seguido por Riley Herbst, quinto colocado ao final da corrida, que teve 51 voltas, sete a mais que o programado.
LEIA MAIS:
Ben Rhodes vence corrida insana da Truck Series em Daytona
Matt Crafton completou a corrida em sexto, chegando logo à frente de Derek Kraus. Os dois, assim como Nemechek, tinham combustível até o final, diferente de Rhodes e Creed. Kaz Grala completou com a oitava posição, logo à frente de Timmy Hill. O grupo dos dez melhores foi completado por Christian Eckes, que se aproveitou do grande número de acidentes para avançar.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no dia 5 de março, no circuito oval de Las Vegas.
Deixe seu Comentário