Lucas Di Grassi tem motivos de sobra para comemorar o início da temporada de 2021. O piloto, que mais uma vez defenderá a Audi na Fórmula E, recebeu na última segunda-feira (1) o Capacete de Ouro, mais importante prêmio do esporte a motor nacional, na categoria Fórmula Top, que envolve pilotos brasileiros na Fórmula 1, Indy e Fórmula E.
Di Grassi se destacou por suas atuações no campeonato dos carros elétricos. Em que pese não ter, desta vez, lutado pelo título até o final, o piloto da Audi se destacou por ter grandes atuações nas corridas de 2020 E. Não foi raro ver o brasileiro largando de trás – muito por conta do formato da classificação, que privilegia quem está mal no campeonato – e se recuperar na corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
No Capacete de Ouro, Di Grassi pode ser considerado um “papa prêmio”. De 2016 para cá, o piloto sempre faturou seu prêmio. No total, são nada menos do que sete troféus vencidos pelo paulista, que também foi o melhor da categoria Internacional em 2007 e 2008, anos em que atuou em categorias de base do automobilismo europeu.
LEIA MAIS:
Confira os vencedores da 24ª edição do Capacete de Ouro
Confira Lucas Di Grassi comentando sobre o Capacete de Ouro:
Deixe seu Comentário