Os poloneses Aron Domzala e Maciej Marton venceram nesta quarta-feira (6) a quarta especial do Rally Dakar. A dupla, que compete nos UTVs, completou os 337 quilômetros do estágio disputado entre as cidades de Wadi Ad-Dawasir e Riad, na Arábia Saudita, em 3h16min57s, vencendo pela primeira vez na atual edição da prova.
A Polônia ainda viu outra dupla ficar com a segunda posição do dia. Michal Goczal e Szymon Gospodarczyk terminaram a especial com um atraso de 2min44s em relação aos vencedores. Austin Jones e Gustavo Gugelmin foram os terceiros, seguidos por Francisco “Chaleco” López e Juan Pablo Latrach. Sergei Kariakin e Anton Vlasiuk fecharam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
José Antonio Hinojo e Diego Ortega acabaram a etapa desta quarta-feira na sexta posição, chegando imediatamente à frente de Saleh Alsaif e Oriol Vidal. Marec Goczal e Rafal Marton, outra dupla da Polônia, foram os oitavos. Khalifa Al-Atthiyah e Paolo Ceci, e Fernando Álvarez e Antonio Gimeno completaram a lista dos dez melhores nos UTVs.
LEIA MAIS:
Chaleco López vence especial e mantém liderança nos UTVs
Única dupla totalmente brasileira na disputa do Dakar nos UTVs, Reinaldo Varela e Maykel Justo tiveram mais uma etapa discreta. O duo, considerado um dos favoritos à vitória na mais importante prova fora de estrada do planeta, fechou o dia na 14ª colocação, com um atraso de 16min45s em relação aos vencedores.
Após a realização de quatro especiais, a liderança é de Chaleco López e Latrach, que somam 16h38min18s. Domzala e Maciej aparecem em segundo, distantes 3min18s em relação aos líderes. Jones e Gugelmin são os terceiros, seguidos por Kariakin e Vlasiuk. Alsaif e Vidal completam a lista dos cinco primeiros. Já Varela e Justo aparecem agora na oitava posição.
O Dakar prossegue nesta quinta-feira (7), quando a caravana deixará Riad e seguirá em direção a Al Qaisumah. O percurso terá 662 quilômetros, sendo 456 deles cronometrados.
Deixe seu Comentário