Pietro Rimbano conquistou neste domingo (13) o título da Stock Light, ao vencer a corrida final da temporada, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da KTF Sports largou da terceira posição, superou Marcio Campos ainda no início da prova, e contou com o jogo de equipe para superar Felipe Baptista para vencer na capital paulista e sair com o título de 2020.
Baptista, que venceu a corrida de sábado, terminou a prova com a segunda colocação, completando o 1-2 da KTF. Raphael Reis, que liderou toda a temporada e lutava pelo bicampeonato, levou o carro da W2 Racing ao terceiro lugar, ficando com o vice-campeonato. Outros dois campeões, Marcio Campos e Gabriel Robe, companheiros na Motortech, fecharam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A sexta colocação da corrida terminou com Arthur Leist, que fez a estreia na categoria nesta temporada. Zezinho Muggiati fechou a prova em sétimo, ficando à frente de Gustavo Myasava, que retornou ao grid neste final de semana. O grupo dos dez primeiros ainda contou com Pedro Lopes e Lucas Kohl.
LEIA MAIS:
Ricardo Maurício vence em Interlagos e fatura o título da Stock Car
O campeonato terminou com Pietro Rimbano somando 252 pontos, apenas sete a mais em relação a Raphael Reis, que termina a temporada com o vice-campeonato com 245 pontos. Felipe Baptista foi o terceiro com 213, sendo seguido por Matheus Iorio, quarto com 180. Arthur Leist, com 179, fecha a lista dos cinco primeiros.
Deixe seu Comentário