Lewis Hamilton vai correr o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1. O piloto, que ficou de fora do GP de Sakhir, disputado no último final de semana, está recuperado do Covid-19, e, assim, poderá disputar a etapa de encerramento do Mundial, marcada para este domingo (13) no circuito de Yas Marina.
Hamilton foi substituído no último final de semana por George Russell, que teve grande final de semana em Sakhir, liderando a corrida até a Mercedes cometer um erro em sua segunda parada nos boxes. O também inglês entraria no lugar do heptacampeão caso não houvesse recuperação. Assim, Russell volta para a Williams, que teve em Sakhir Jack Aitken como titular.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A Mercedes havia indicado que esperaria até o último momento, a classificação marcada para o sábado, para saber se teria Hamilton disponível neste final de semana. Com a confirmação, o dono do carro número 44 vai correr ao lado de Valtteri Bottas. Já a Williams terá, além de Russell, o canadense Nicholas Latifi, com Aitken ficando de fora do final de semana.
LEIA MAIS:
Novo piloto da Haas, Nikita Mazepin posta vídeo assediando mulher
Confira a programação para o GP de Abu Dhabi de F1 e onde ver na TV
Os treinos para o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 serão iniciados nesta sexta-feira. A corrida no circuito de Yas Marina está marcado para o domingo, a partir das 10h10, com transmissão da TV Globo, do GE.Globo e da rádio Band News FM.
Deixe seu Comentário