A Stock Car anunciou nesta segunda-feira (23) o novo plano de TV para a temporada de 2021. Haverá grande aumento de exposição da categoria, já que todas as corridas serão exibidas através da Band, em TV aberta, nos canais Sportv, em sinal pago, e através de plataformas digitais da principal categoria do automobilismo nacional na internet.
O acordo com a Band é válido por cinco temporadas, renovável por mais cinco anos, e marcará o retorno das transmissões da Stock Car no “canal do esporte” após um hiato de mais de 20 anos. O contrato com o Sportv será válido por dois anos, e contempla a exibição das classificações e das corridas. Já nas plataformas digitais, as corridas serão exibidas para todo o mundo no YouTube, no Facebook e no Instagram.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Estar com todas as provas ao vivo em um contrato de longo prazo dá a segurança e a estabilidade para que equipes e patrocinadores também invistam em acordos de longa duração, o que é excelente para todos os envolvidos do ponto de vista do negócio”, observa Fernando Julianelli, VP Comercial e de Marketing da Vicar Promoções Desportivas, sobre o acordo com a Band.
LEIA MAIS:
Khodair supera Barrichello no final e vence em Goiânia
Salas vira líder no início e vence pela primeira vez na Stock Car
Sobre a manutenção das transmissões no Sportv, Carlos Col, presidente da Vicar, exaltou o acordo com o canal do Grupo Globo. “Pela sua liderança no segmento e pela história e tradição que tem com a Stock Car, o Sportv é um parceiro importante neste momento em que a categoria está se transformando e modernizando. É uma parceria que nos deixa muito felizes por sua continuidade por pelo menos mais dois anos”, disse.
A grande novidade diz respeito as transmissões via internet. Na próxima temporada, a Stock Car exibirá, em seus canais digitais, todos os treinos livres, classificações e corridas. O público poderá acompanhar 100% das atividades em todo o planeta. “No ano que vem uma de nossas missões será construir uma plataforma robusta e ao mesmo tempo dinâmica e atual, vinculada aos principais hubs das mídias sociais, como Instagram, Facebook e Youtube”, diz Julianelli.
“Com este projeto, teremos construído o tripé TV aberta + TV paga + plataforma digital somente com parceiros de ponta em cada segmento. De forma que a Stock Car poderá ser assistida com extrema qualidade, ao vivo, por qualquer fã brasileiro ou estrangeiro, bastando para isso ter um aparelho de TV ou celular”, completa Julianelli.
Deixe seu Comentário