Card image
Notícias
Arena RACING destaca automobilismo no Salão do Automóvel

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/11/2018
  • Atualizado: 13/11/2018 às 15:08
  • Por: Leonardo Marson

A Arena RACING, localizada no Salão do Automóvel, dentro do SP Expo, em São Paulo (SP), traz uma série de atrações ao longo da semana, com a presença de pilotos e personalidades ligadas ao esporte a motor brasileiro. Além de bate-papo com os convidados, o público pode ver diversos carros e motos dos mais variados tipos de competição no espaço.

O local recebeu na última semana o Capacete de Ouro, mais importante premiação do esporte a motor nacional. Estiveram na premiação Mario Isola, chefe de motorsport da Pirelli Fórmula 1, Nico Hulkenberg, piloto da Renault Sport Fórmula 1, Jérôme Stoll, diretor da Renault Sport Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, bicampeão de F1 e campeão da F-Indy, Felipe Giaffone, piloto da Fórmula Truck, os campeões do Rally dos Sertões, Cristian Baumgart e Beco Andreotti, Chico Serra, ex-piloto de F1 e Stock Car, Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna, entre outros

Já passaram pela Arena RACING Allam Khodair, Cesar Ramos, Denis Navarro e Átila Abreu, pilotos da Stock Car, Gabriel Robe, da Stock Light, o designer de capacetes Alan Mosca, e Eric Granado, mais importante nome do motociclismo do País na atualidade. Nesta terça-feira, Lucas di Grassi, que não pode participar do Capacete de Ouro por conta de compromissos com a Roborace, foi um dos convidados do espaço, e veio buscar seu troféu como melhor piloto da Fórmula E neste ano.

Ainda nesta terça-feira estão previstas mais ações na Arena RACING. Às 17h, será a vez de Jean Azevedo, principal piloto de moto em provas fora de estrada marcar presença. Bird Clemente, uma das lendas do esporte a motor brasileiro, exibirá seu Wyllis Interlagos às 18h.

Na parte da noite, o fotógrafo Miguel Costa Jr. exibirá suas imagens feitas no último final de semana, durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em mostra que será iniciada às 19h. Por fim, às 20h, Marcos Gomes, piloto da Stock Car, será o convidado da Arena Racing..

Além das entrevistas, o público que comparecer ao espaço da RACING no Salão do Automóvel poderá ver os mais variados veículos de competição, uma coleção de capacetes usados por pilotos, troféus e macacões.

Veja a agenda de eventos desta terça-feira na Arena Racing:

17h: Entrevista e sessão de autógrafos de Jean Azevedo
18h: Entrevista e foto oficial com Bird Clemente e o Wyllis Interlagos
19h: Exibição de fotos artísticas do GP do Brasil de F1 com Miguel Costa Jr.
20h: Entrevista com Marcos Gomes, piloto da Stock Car

Deixe seu Comentário

Comentários