Card image
Notícias
Pro Mazda: Cunha confia em bom resultado em Indianápolis

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/05/2018
  • Atualizado: 24/05/2018 às 12:28
  • Por: Leonardo Marson
Carlos Cunha aparece em terceiro na classificação da Pro Mazda. (Foto: Twitter/Pro Mazda)

Carlos Cunha Filho parte para a quarta etapa da temporada da Pro Mazda, que acontece no Lucas Oil Raceway, em Indianápolis, preparado após a realização de testes na última semana. A corrida marcada para o oval de 0.686 milha localizado próximo do Indianapolis Motor Speedway (IMS), onde será disputada mais uma edição da Indy 500, é o primeiro desafio da temporada em circuito oval, após provas em São Petersburgo, Alabama e no misto do IMS.

LEIA MAIS:
Saiba quem são os brasileiros que miram a Indy 500 no futuro

A Juncos Racing, equipe do único brasileiro da Pro Mazda, realizou uma sessão privada de testes no circuito de La Crosse, no estado americano de Wisconsin. O terceiro colocado na tabela de pontos, 30 atrás de Parker Thompson, líder do campeonato, detalhou o trabalho feito e acredita em um bom resultado na etapa.

“Demos mais de 300 voltas e fizemos vários acertos nos três carros. Trabalhamos o setup para a corrida no meu e para a classificação no carro do Rinus (Veekay). Estamos com um carro muito bom para o (circuito) Lucas Oil. Acho que vai ser muito bom”, comentou Cunha, que faz seu segundo ano na Pro Mazda.

Os treinos para a etapa de Indianápolis começam nesta quinta-feira, com a realização de três atividades livres. A classificação está marcada para a tarde desta sexta-feira (25), com a corrida, que terá 45 minutos de duração, acontecendo na noite do mesmo dia, a partir das 20h05.

Foto: Twitter/Pro Mazda

Deixe seu Comentário

Comentários