Card image
MotoGP
Feliz após pódio, Rossi espera melhor desempenho da moto

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/03/2018
  • Atualizado: 18/03/2018 às 16:10
  • Por: Leonardo Marson
Rossi terminou o GP do Qatar na terceira posição. (Foto: Getty Images)

Valentino Rossi se diz feliz com a terceira colocação conquistada no Grande Prêmio do Qatar, prova que abriu a temporada 2018 da MotoGP, mas admitiu esperar mais de sua moto. O piloto da Yamaha avançou ao top-5 da corrida realizada neste domingo (18) ainda na largada no circuito de Losail, e chegou a ocupar a segunda colocação. O italiano, porém, acabou superado por Andrea Dovizioso e Marc Márquez no fim.

LEIA MAIS:
Dovizioso segura Márquez no fim e vence o GP do Qatar
Moto2: Bagnaia frustra ataque de Baldassarri e vence no Qatar
Martín bate Canet e vence etapa do Qatar da Moto3

O “Doutor” assumiu esperar mais da M1 deste ano em relação ao equipamento do ano passado, e admitiu que precisa de uma dedicação ainda maior quando vê o competidor da Ducati à sua frente para conseguir lutar por lugares no grupo dos três primeiros colocados.

“Estou feliz, mas eu esperava mais em relação ao ano passado, porque com essa moto em me sinto bem”, disse Rossi, logo após o final da corrida. “Eu sei que Márquez e Dovizioso são mais rápidos neste momento, eles têm um pouco mais, então quando Dovizioso está na frente, eu tento dar 120% para ficar com eles, pois preciso sair do segundo grupo e ficar próximo do pódio”, seguiu.

Ao final da entrevista feita antes do pódio, Rossi tornou a dizer que estava satisfeito com o resultado, e agradeceu aos membros do time de Iwata pelo desempenho na prova deste domingo. “Estou muito feliz. Obrigado à minha equipe e obrigado à Yamaha, e vamos tentar continuar assim”, completou o italiano.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários