Card image
Mercedes Benz challenge
Enzo Gianfratti busca novo pódio em Interlagos, agora no Mercedes Challenge

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/08/2022
  • Atualizado: 03/08/2022 às 17:48
  • Por: Leonardo Marson

Em bom momento na temporada 2022 do esporte a motor nacional, Enzo Gianfratti disputa neste final de semana a quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge, marcada para o Autódromo de Interlagos. A pista paulista é onde o piloto obteve seu melhor resultado na categoria, ao faturar um top-10. Neste mesmo circuito, o piloto venceu na classe Elite da Copa Shell HB20, na última semana.

Foto|: Vanderley Soares

Com a sequência positiva tanto no Mercedes Challenge quanto na Copa HB20, Gianfratti espera manter o bom desempenho para avançar ainda mais no grid da categoria dos carros da estrela de três pontas, e somar pontos importantes para a continuação do campeonato.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Minha expectativa para o fim de semana é muito positiva, porque vim de um fim de semana fantástico, onde ganhei minha primeira corrida na categoria Elite na Copa Shell HB20. Então a meta neste final de semana da Mercedes-Benz Challenge é espelhar tudo o que eu fiz de positivo no fim de semana passado, na Copa HB20”, diz Gianfratti, que tem apoio de Shield Oil Lubrificants.

LEIA MAIS:

Arthur Leist gabarita etapa de Interlagos da Stock Series

A programação do Mercedes-Benz Challenge em Interlagos terá início nesta sexta-feira (5), quando será realizado o treino extra. O sábado contará com treinos livres e a classificação, enquanto as corridas serão disputadas no domingo, as 9h e 12h. As duas terão transmissão no YouTube e do BandSports.

Comentários