Charles Leclerc revelou durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (28), na Hungria, que recebeu uma mensagem após o Grande Prêmio da França, onde o monegasco bateu. A mensagem era de Sebastian Vettel, confortando o atual piloto da Ferrari. Eles foram companheiros de equipe entre 2019 e 2020.
“Há muitos momentos, mas definitivamente não é um momento na pista”, respondeu Leclerc quando perguntado quais são as lembranças favoritas de Vettel de seu tempo como companheiros de equipe na Ferrari. O alemão anunciou a aposentadoria nesta quinta-feira.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“São todos os momentos na fábrica e a maneira também como nosso relacionamento evoluiu ao longo dos anos, porque cheguei no primeiro ano e fiquei super impressionado. E eu acho que provavelmente era estranho para ele porque eu era apenas tímida e não sabia o que dizer quando estava com ele.”
LEIA MAIS:
Sebastian Vettel anuncia aposentadoria da F1 ao final de 2022
“Mas ele é um amigo e sempre me manda mensagens, como fazia depois de domingo, e sempre tenta me fazer sentir melhor quando estou passando por um momento difícil. Então, é bom ver o quanto cresci desde que nos conhecemos”, contou Leclerc.
Sobre a batida, Leclerc comentou: “Eu cometi esse erro, me custou muitos pontos, estou ciente disso. E é isso. Agora eu só preciso seguir em frente, focar 100% neste fim de semana, tentar fazer o melhor possível, tentar vencer esta corrida e então tenho certeza que vai correr bem.”
Deixe seu Comentário