Sergio Pérez até tentou, mas não conseguiu superar Charles Leclerc na pista durante o GP de Abu Dhabi neste domingo (20) e acabou em terceiro lugar na corrida e no campeonato de pilotos. O mexicano comentou que uma de suas dificuldades durante a prova foi com o desgaste dos pneus.
“É assim que às vezes [perder vice dos pilotos por 1 ponto]. Tudo pode estar muito perto e no final do dia tenho que estar feliz. Como equipe, demos tudo de nós durante a temporada. Tenho certeza que voltaremos mais fortes”, declarou Pérez após o final da corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Certamente, tivemos ótimos momentos, lutando e acho que lutei com esses pneus em termos de gerenciamento de pneus na corrida. Então, espero que isso possa ser algo que possamos melhorar para o próximo ano”, pontou o mexicano, que acabou sendo superado pela estratégia da Ferrari.
LEIA MAIS:
Verstappen vence em Abu Dhabi. Leclerc é vice-campeão da F1
Com Sargeant garantido na Williams, veja como ficou o grid da F1 em 2023
Sargeant conquista superlicença e garante vaga na Williams
Além da dificuldade com os pneus, Pérez também teve seu progresso dificuldade por Lewis Hamilton, que abandonou na parte final. Max Verstappen, companheiro de Red Bull, não aliviou o passo na ponta do pelotão, dando conselhos no rádio para Pérez, mas sem ajudar definitivamente em pista. Os pilotos não comentaram sobre.
Deixe seu Comentário