Card image
Competições
Ferrari segue McLaren e divulga vídeo com motor ligado

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/01/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:47
  • Por: Leonardo Marson

A Ferrari seguiu o que a McLaren fez nesta quinta-feira (31) e divulgou um vídeo com o áudio do motor de seu novo carro para a temporada 2019 da Fórmula 1 sendo ligado. O filmete de apenas 20 segundos de duração foi publicado através do Instagram da equipe de Maranello com a legenda “2019 começa aqui”, e não mostra o equipamento que será usado no campeonato deste ano.

LEIA MAIS:
Vídeo: McLaren liga o MCL34 pela primeira vez
Rio de Janeiro e mais três cidades receberão o Fan Festival
Giovinazzi mira Sauber no quarto lugar entre construtores
Alonso pode participar da pré-temporada da F1, diz jornal

Pouco se sabe sobre como será o novo carro do time italiano para a temporada deste ano. De acordo com a versão italiana do site Motorsport.com, o vermelho do carro deverá ser de um novo tom, mais escuro e mais opaco, o mesmo usado pela Ducati na MotoGP, por conta do patrocínio da Mission Winnow, empresa pertencente ao grupo Phillip Morris International.

Ainda segundo a equipe, o motor foi ligado pela primeira vez já montado ao chassi do novo carro. Antes disso, a unidade de força foi acionada apenas no dinamômetro. Ele equipará os carros de Sebastian Vettel e Charles Leclerc na temporada deste ano, em que o time italiano busca acabar com a hegemonia da Mercedes, que dura desde o início da era híbrida, em 2014.

A apresentação do novo carro da Ferrari – que ainda não tem nome definido – acontece no dia 15 de fevereiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

2019 starts here… ? #ForzaFerrari

Uma publicação compartilhada por Scuderia Ferrari (@scuderiaferrari) em

Foto: Ferrari