Card image
F4 Brasil
F4 Brasil: Aurelia Nobels mira top-10 e foca corridas de sábado em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/08/2022
  • Atualizado: 05/08/2022 às 21:07
  • Por: Leonardo Marson

Focada em terminar na zona de pontos. Desta forma que Aurelia Nobels encara o final de semana da F4 Brasil, que realiza sua terceira etapa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A única mulher do grid ficou com a 12ª colocação no grid para as duas corridas longas.

Aurelia Nobels
Foto: Luca Bassani

De acordo com a pilota, o objetivo principal é terminar as provas de 25 minutos na zona de pontos. Mas a dona do carro 16 admite que uma oitava colocação na primeira prova pode ser importante: na inversão de grid, a garantiria o primeiro posto na largada para a corrida 2, a mais curta do final de semana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Nosso foco é terminar a primeira corrida no top-8 para assim pontuarmos e largarmos no começo do grid da segunda prova. O carro está bom, não competitivo para a frente do grid, mas o suficiente para brigarmos por posições e conseguirmos os primeiros pontos no campeonato”, disse Aurelia.

LEIA MAIS:

Monteiro bate Clerot e fatura pole position da F4 Brasil em Interlagos
Pedro Clerot lidera quinta-feira de treinos extras em Interlagos

As provas da terceira etapa serão realizadas no sábado (6), às 9h e às 15h50, e no domingo, a partir das 10h50. O BandSports e o YouTube da categoria transmitem toda a rodada tripla.

Deixe seu Comentário

Comentários