Card image
Notícias
TCR South America: Raphael Reis mira vitória em El Pinar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/08/2022
  • Atualizado: 05/08/2022 às 18:27
  • Por: Ana Oliveira

Neste fim de semana, Raphael Reis acelera na pista de El Pinar pela quinta etapa do TCR South America. O brasiliense, que é o vice-líder da classificação, busca reassumir a liderança na tabela do campeonato.

Reis quer retomar liderança do campeonato (Foto: Lucas Martinez)

El Pinar marca a segunda passagem da categoria pelo Uruguai e a segunda metade da competição. A quinta das oito etapas previstas para o ano pode ser o ponto de virada para Reis, o piloto do Cupra #77 está a 30 pontos de Fabricio Pezzini, o atual líder.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Esta é a temporada de estreia do Cupra Leon da W2 ProGp. Na etapa inaugural, no Velocitta, Reis fez a pole position, venceu a corrida 1 e foi terceiro na segunda prova. Na sequência do campeonato, a equipe mostrou velocidade e conquistou mais dois terceiros e um segundo lugar com o campeão de 2018 da Stock Light.

LEIA MAIS:
TCR Sul-Americano abre segunda metade da temporada em El Pinar

Apesar da consistência, a equipe sofreu com alguns azares, como na última etapa, em Rivera, quando Raphael Reis que vinha disputando as primeiras posições foi abalroado por um concorrente.

Agora, Reis e a equipe W2 ProGp buscam no Uruguai o melhor resultado do ano e a consolidação da disputa do título da temporada 2022.

A etapa de El Pinar do TCR South America prevê sua classificação no sábado e as duas corridas no domingo. As provas serão transmitidas pelos canais ESPN.

Deixe seu Comentário

Comentários