Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mercedes-Benz

Mercedes-Benz apresenta nova versão do Classe A

Autor: Leonardo Marson


O novo Mercedes-Benz Classe A chegou ao Brasil na versão A 250 Vision. O modelo, que segue a nova linha de design da marca da estrela de três pontas, foi apresentado no ano passado, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, na versão Launch Edition, limitada a 100 unidades, e chega ao mercado brasileiro ao preço de R$ 194.900,00.

LEIA MAIS:
McLaren exibe primeiras imagens o 600LT Spider

O A 250 é equipado com motor quatro cilindros em linha, de dois litros, capaz de gerar 224 cv, e um torque de 350 Nm. A transmissão é a 7G-DCT, com embreagem dupla e sete velocidades. Com um peso de 1.445 quilos, o novo modelo da Mercedes acelera de 0 a 100 km/h em 6s2, e atinge uma velocidade máxima de 250 Km/h, limitado eletronicamente.

O modelo sai de série com o sistema multimídia MBUX (Mercedes-Benz User Experience), última geração de conectividade nos carros da marca. O sistema conta com duas telas de 10,2 polegadas, e permite ao motorista fazer ajustes, seja via painel touchscreen ou por voz, na temperatura do ar-condicionado, na estação do rádio, ou mesmo na abertura do teto solar.

O Mercedes-Benz Classe A 250 teve a distância entre-eixos estendida em três centímetros em relação ao modelo anterior, e o porta-malas comporta 370 litros.

Veja as fotos do Mercedes-Benz Classe A 250:

Foto: Mercedes


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!