Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Serra não se vê pressionado após pole de Fraga em Londrina

Autor: Leonardo Marson


Daniel Serra garante não estar pressionado após ver Felipe Fraga conquistar a pole position para a décima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Neste sábado (20), o piloto da Eurofarma RC liderou o terceiro treino livre do final de semana, mas acabou a classificação apenas na quarta posição, enquanto seu rival da Cimed Racing ficou com a posição de honra.

LEIA MAIS:
Fraga se emociona com “pole position difícil” em Londrina
Fraga desbanca Barrichello e garante pole em Londrina
Daniel Serra lidera último treino da Stock Car em Londrina
Fraga bate Casagrande por 0s022 e lidera TL2 em Londrina

Para Serra, líder do campeonato e atual campeão da Stock Car, largar atrás de seu rival na briga pelo título não é um problema. Ainda segundo o paulista, a estratégia do time comandado por Rosinei Campos é somar o máximo de pontos possíveis nas duas corridas deste domingo.

“Não me sinto pressionado, e entendemos que isso faz parte da corrida. O pódio é interessante, mas, já não é o mais importante agora. Nossa estratégia é fazer o maior número de pontos no fim de semana para mantermos a vantagem”, comentou o piloto da Eurofarma RC.

Serra chegou ao norte paranaense com uma vantagem de 17 pontos para Fraga. A rodada dupla de Londrina da Stock Car acontece neste domingo (21), a partir do meio-dia. O canal de TV por assinatura Sportv transmite a corrida ao vivo para todo o País.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!