Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Serra desbanca Di Grassi e lídera último treino em Goiânia

Autor: Leonardo Marson


Daniel Serra foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para a penúltima etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O líder do campeonato integrou o segundo grupo de pilotos que andou na pista na manhã deste sábado (3), e registrou na parte final da atividade 1min24s482, pilotando o equipamento da Eurofarma RC.

LEIA MAIS:
Casagrande domina sexta-feira da Stock Car em Goiânia

A segunda posição na folha de tempos ficou com Lucas di Grassi, piloto da Hero Motorsport que foi o mais veloz entre os competidores que participaram do primeiro grupo, e acabou 0s137 atrás de Serra. Cesar Ramos, da Blau Motorsport, ficou com o terceiro tempo, e foi seguido por Cacá Bueno, da Cimed Racing. Mais veloz da sexta-feira, Gabriel Casagrande completou o top-5 com o carro da Vogel.

Marcos Gomes colocou outro carro da Cimed Racing na sexta colocação, e foi seguido por Rubens Barrichello, sétimo com o equipamento preparado pela Mobil Super Full Time. A dupla da Shell V-Power apareceu logo na sequência, com Ricardo Zonta em oitavo, logo à frente de Átila Abreu. O grupo dos dez melhores ainda contou com Felipe Fraga, vice-líder do campeonato e piloto da Cimed Racing.

Ainda neste sábado, a partir das 14h10, pelo horário de Brasília, acontece a classificação que definirá as posições de largada para a primeira das duas corridas da penúltima etapa da Stock Car. O canal de TV por assinatura Sportv transmite a definição do grid de largada ao vivo.

Foto: Fernanda Freixosa


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!