Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ramos garante melhor tempo no último treino em Curitiba

Autor: Leonardo Marson


Ramos conseguiu a melhor volta em sua última tentativa. (Foto: Duda Bairros)

Cesar Ramos foi o piloto mais rápido do último treino livre para a segunda etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O piloto da Blau Motorsport, integrante do grupo dois, marcou no final da atividade realizada na manhã deste sábado (7) 1min17s909 na melhor de suas voltas, garantindo a primeira colocação na folha de tempos.

A segunda posição ficou com Átila Abreu, piloto que avançou nos instantes finais com o carro da Shell V-Power, ficando 0s083 distante do tempo de Ramos. Felipe Fraga, da Cimed Racing Team, ficou com a terceira posição, e foi seguido por Lucas Foresti, seu companheiro de equipe e mais rápido do grupo um. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Gabriel Casagrande, com o carro da Vogel.

Cacá Bueno viu a Cimed Racing recuperar seu carro após o acidente no segundo treino livre e terminou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Lucas di Grassi, da Hero Motorsport. Ricardo Zonta, com o outro carro da Shell V-Power, foi o oitavo melhor, enquanto Valdeno Brito, da EisenBahn Racing Team, foi o nono. O top-10 ainda contou com Marcos Gomes, da Cimed Racing.

A partir das 10h45, pelo horário de Brasília, acontece a definição do grid de largada para a primeira das duas corridas da etapa de Curitiba. A rodada dupla será realizada no domingo (8), a partir das 11h, e terá transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Duda Bairros/Vicar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!