Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Nunes derruba Serra e lidera primeiro treino em Curitiba

Autor: Leonardo Marson


Diego Nunes bateu Daniel Serra em 12 milésimos. (Foto: Duda Bairros/VICAR)

Diego Nunes foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a segunda etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Na última de suas voltas no segundo grupo da atividade realizada no final da manhã desta sexta-feira (6), o piloto da Full Time/Texaco anotou 1min18s861, garantindo a ponta na folha de tempos.

Atual campeão e vencedor da Corrida de Duplas, Daniel Serra foi o segundo colocado com o carro da Eurofarma/RC, ao ser superado em apenas 0s012 por Nunes. Rafael Suzuki, da Bardhal/Hot Car, foi o terceiro melhor, enquanto Lucas Foresti, da Cimed Racing Team, apareceu em quarto. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Cacá Bueno, da Cimed Racing.

Marcos Gomes, companheiro de Cacá Bueno na Cimed Racing, ficou com a sexta colocação da atividade, e foi seguido por Átila Abreu, da Shell Racing. A oitava posição ficou com Max Wilson, com o equipamento da Eurofarma/RC, ao passo que Allam Khodair, da Blau Motorsport, ficou com o nono melhor tempo. O grupo dos dez melhores ainda contou com Galid Osman, da Cavaleiro Sports.

A sexta-feira conta ainda com mais um treino livre, enquanto o sábado terá um último ensaio antes da classificação. A segunda etapa da Stock Car terá início às 11h de domingo.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!