Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Nunes chama Burti para a Corrida de Duplas da Stock Car

Autor: Leonardo Marson


Nunes defendeu a Full Time no ano passado. (Foto: Carsten Horst)

Luciano Burti está de volta às pistas, ainda que para apenas uma corrida. O piloto, atual comentarista de automobilismo da TV Globo, será o convidado de Diego Nunes para a disputa da etapa de abertura da Stock Car, marcada para o dia 10 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O paulista é o 11ª piloto com passagem pela Fórmula 1 confirmado na corrida.

LEIA MAIS:
Piquet convida Frinjs para a abertura da Stock Car
Cavaleiro mantém Lapenna e define time para a Stock Car 2018
Massa exalta parceria com Cacá Bueno em estreia na Stock Car
Thiago Camilo convida Nico Müller para a Corrida de Duplas

A participação na corrida como convidado marca ainda o retorno de Burti à principal categoria do automobilismo brasileiro. A última aparição do ex-piloto de Jaguar e Prost na Fórmula 1 na Stock Car aconteceu na segunda rodada dupla da temporada de 2016, quando defendeu a RZ Motorsport, conquistando o 13º lugar na primeira corrida, e o 20º posto na segunda corrida.

“O Diego está em uma equipe competitiva, e é um cara com quem eu tenho um relacionamento muito bom. Estou há um ano e meio sem guiar um carro de Stock, então vai ser legal voltar com um carro bom, e justamente em Interlagos, onde eu me sinto muito em casa. Tenho certeza que vou ajudar o Diego a fazer uma corrida boa”, disse Burti, em declaração ao site Globoesporte.com.

Diego Nunes, que segue com a Full Time nesta temporada, acredita que pode conseguir um bom resultado com Burti. O piloto exaltou ainda o conhecimento que seu parceiro para a corrida do próximo final de semana tem do carro da categoria mais importante do automobilismo brasileiro.

“Além de ser um grande amigo meu, o Burti é um cara que conhece muito do carro. Com certeza ajudará nesta nova fase da Full Time. A equipe está mais enxuta, mais concentrada, mais focada. A gente está muito confiante em começar o ano com o pé direito, quem sabe com um pódio”, disse Nunes.

As atividades para a Corrida de Duplas da Stock Car serão abertas na próxima quarta-feira (7), com treinos para os pilotos convidados. A corrida acontece no sábado.

Foto: Carsten Horst


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!