Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Max Wilson lidera último treino livre da Stock Car no RS

Autor: Leonardo Marson


Max liderou duas das três sessões de treinos no interior gaúcho. (Foto: Duda Bairros)

Max Wilson foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a disputa da quinta etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Em uma atividade que sofreu com grande paralisação por conta da chuva que cai na região da cidade do interior gaúcho neste sábado (19), o piloto da Eurofarma/RC, mais rápido da sexta-feira, registrou 1min34s236, e garantiu o melhor tempo.

A segunda posição ficou com Gabriel Casagrande, piloto da Vogel que acabou a atividade com um tempo 0s137 pior em relação ao de Max. Líder do campeonato, Daniel Serra, com o outro carro da Eurofarma/RC, ficou com a terceira posição, e foi seguido por Tuka Rocha, parceiro de Casagrande na Vogel. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Thiago Camilo, piloto que defende a Ipiranga Racing.

Cesar Ramos apareceu na sexta posição com o carro da Blau Motorsport, e foi seguido por Felipe Fraga, da Cimed Racing. A dupla da Prati-Donaduzzi veio logo na sequência, com Antonio Pizzonia à frente de Julio Campos. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Denis Navarro, piloto da Cimed/Cavaleiro.

A classificação em Santa Cruz do Sul está remarcada para 14h20. As corridas serão disputadas no domingo, a partir das 14h.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!