Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Max Wilson domina segundo treino em Santa Cruz do Sul

Autor: Leonardo Marson


Max integrou o primeiro grupo de pilotos que foi à pista na segunda atividade do dia. (Foto: Duda Bairros)

Max Wilson foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a quinta etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Em uma atividade realizada debaixo de garoa, o piloto da Eurofarma/RC, vencedor da primeira corrida da etapa de Londrina (PR) há 15 dias, se sobressaiu em relação aos rivais, anotou 1min28s027 na melhor de suas voltas, e garantiu o melhor tempo do dia no interior gaúcho.

LEIA MAIS:
Stock Car confirma Corrida do Milhão para Goiânia
Allam Khodair lidera primeiro treino em Santa Cruz do Sul

A segunda colocação ficou com Felipe Fraga, piloto da Cimed Racing que acabou superado em 0s333 por Max. Mais rápido da primeira sessão do dia, Allam Khodair confirmou o bom desempenho nesta sexta-feira ao colocar o carro da Blau Motorsport na terceira posição, logo à frente de Marcos Gomes, piloto da Cimed Racing Team. Líder do campeonato, Daniel Serra foi o quinto com outro equipamento da Eurofarma/RC.

Lucas Foresti apresentou bom desempenho com o carro da Cimed Racing Team e apareceu em sexto, logo à frente de Diego Nunes, da Full Time. Rubens Barrichello, piloto da Mobil Super/Full Time, foi o oitavo mais rápido da sessão, deixando Gabriel Casagrande, da Vogel, com o nono tempo. O grupo dos dez melhores ainda contou com Nonô Figueiredo, piloto que substitui Lucas di Grassi, piloto envolvido na Fórmula E neste final de semana, na Hero Motorsport.

A sessão contou com apenas uma paralisação, ocorrida ainda no primeiro dos dois grupos de pilotos. Por conta do óleo na pista, a direção de prova optou por acionar a bandeira vermelha para minimizar os riscos de acidente na pista molhada pela chuva que insistiu em cair ao longo de todo o dia na cidade localizada no interior gaúcho.

Os pilotos da Stock Car voltam à pista neste sábado (19), a partir das 9h40, para a realização do terceiro treino livre do final de semana. Depois, às 13h, haverá a definição do grid de largada para a primeira das duas corridas do final de semana. A rodada dupla de Santa Cruz do Sul tem início marcado para 14h.

Foto: Duda Bairros


error: Content is protected !!