Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Hot Car anuncia Renato Braga para temporada da Stock Car

Autor: Leonardo Marson


A Bardahl Hot Car anunciou nesta quinta-feira (12) a chegada de Renato Braga ao time para a sequência do campeonato da Stock Car, que terá no próximo dia 5 de agosto a realização da Corrida do Milhão, prova marcada para o Autódromo Internacional de Goiânia (GO). Assim, o time de Amadeu Rodrigues contará com três carros no grid, já que Guilherme Salas e Rafael Suzuki seguem na equipe.

LEIA MAIS:
Corrida do Milhão acontecerá em anel externo em Goiânia

Braga estreou na principal categoria do automobilismo mundial no final da temporada do ano passado, disputando três corridas, as duas da rodada dupla de Goiânia e a etapa de São Paulo (SP). Seu melhor resultado foi o 18º, obtido justamente na etapa realizada na capital paulista. O piloto passou por diversas categorias do automobilismo nacional, e é o atual campeão da Categoria B do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos.

“Desde a última etapa, antes desta pausa no campeonato, temos trabalhado e nos preparado para termos mais um carro na equipe. Reforçamos nossa estrutura, teremos mais pessoas técnicas trabalhando no time e acredito que isso nos trará benefícios”, disse Amadeu Rodrigues, chefe da Bardahl Hot Car, que espera seguir com o projeto de três carros no time para a próxima temporada.

“O Renato fará o restante da temporada conosco e, dando tudo certo, são grandes as chances de seguirmos esta parceria no ano que vem. Estamos muito felizes por termos agora três carros na Stock Car e vamos trabalhar para seguir evoluindo”, completou Rodrigues.

Além de Braga, o grid para a Corrida do Milhão, que será disputada no anel externo do autódromo goianiense, contará também com o português Antonio Félix da Costa, que defenderá a Hero Motorsport.

Foto: Fernanda Freixosa


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!