Card image
Competições
Gomes lidera primeiro treino livre da Stock Car em Londrina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/10/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Marcos Gomes foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a décima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Em uma sexta-feira (19) com clima relativamente bom, o piloto da Cimed Racing completou 15 voltas pelo traçado de 3.055 metros do norte paranaense, registrando na melhor de suas passagens 1min11s535.

LEIA MAIS:
Guerrieri substitui Di Grassi em Londrina na Stock Car

A segunda posição ficou com Felipe Lapenna, piloto da Cavaleiro Contuflex que acabou apenas 0s103 atrás do tempo obtido por Gomes. Ricardo Zonta marcou o terceiro tempo com o equipamento da Shell V-Power, e foi seguido por Gabriel Casagrande, piloto da Vogel. O grupo dos seis melhores ainda teve os dois pilotos da EisenBahn Racing Team, com Vitor Genz em quinto, e Valdeno Brito em sexto.

Átila Abreu registrou o sétimo melhor tempo com o outro carro da Shell V-Power, enquanto Julio Campos, piloto da Prati Donaduzzi, anotou a oitava melhor marca do treinamento. Bia Figueiredo colocou o carro da Ipiranga Racing na nona posição ao final da atividade, enquanto Diego Nunes, da Full Time/Bassani, completou a lista dos dez mais rápidos.

Os dois principais candidatos ao título da temporada 2018 da Stock Car tiveram uma manhã de resultados apenas discretos. Daniel Serra, piloto da Eurofarma RC que lidera o campeonato com 17 pontos de frente para Felipe Fraga, foi o 15º mais rápido, enquanto o piloto da Cimed ficou ainda mais para trás na classificação, anotando o 25º tempo ao final do exercício.

Os pilotos da Stock Car voltam à pista ainda nesta sexta-feira, a partir das 13h20, para a realização do segundo treino livre do final de semana.

Foto: Bruno Terena

Deixe seu Comentário

Comentários