Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fraga passa Serra “na marra” e vence em Campo Grande

Autor: Leonardo Marson


Felipe Fraga venceu neste domingo (19) a primeira corrida da sétima etapa da Stock Car, realizada no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS). É a segunda vitória do piloto da Cimed Racing na atual temporada da principal categoria do País, obtida após uma manobra arrojada sobre Daniel Serra após a troca de pneus e reabastecimento, superando o rival da Eurofarma RC pela linha de fora.

Serra liderou a parte inicial da corrida, sempre pressionado por Fraga, e teve que se contentar com a segunda posição, terminando 1s860 atrás do vencedor. O pódio ainda contou com Max Wilson, que ganhou posições ao longo da corrida, levando a melhor nas voltas finais da prova em uma batalha com Cacá Bueno, que fechou em quarto. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Cesar Ramos, da Blau Motorsport.

Thiago Camilo, que andou entre os cinco melhores na maior parte dos 40 minutos de prova, foi o sexto com o carro da Ipiranga Racing, sendo seguido por Átila Abreu, sétimo com a Shell V-Power. Gabriel Casagrande levou a Vogel ao oitavo posto, chegando à frente de Rubens Barrichello, da Mobil Super Full Time. Vitor Genz, da EisenBahn Racing Team, completou na décima colocação.

A corrida não contou com nenhuma entrada do Safety Car, mas teve incidentes. Valdeno Brito acertou a barreira de pneus, mas conseguiu retornar à pista. Depois, Lucas di Grassi, que vinha na terceira posição, teve que visitar os boxes por conta de uma quebra na barra de direção, também voltando à pista nas voltas finais com o carro já reparado pela Hero.

A Stock Car realiza mais uma corrida nesta tarde, marcada para 14h20. Quem largará na frente será Vitor Genz, décimo colocado no primeiro páreo do dia.

Foto: Bruno Terena


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!