Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fraga busca reduzir vantagem de Serra em Santa Cruz do Sul

Autor: Leonardo Marson


Fraga possui uma vitória na temporada, obtida em Curitiba. (Foto: Bruno Terena)

Felipe Fraga parte para a quinta etapa da Stock Car, marcada para este domingo (20) no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), buscando reduzir a vantagem em relação ao líder do campeonato, Daniel Serra. O piloto da Cimed Racing aparece na terceira colocação após quatro etapas, mas já aparece 40 pontos atrás do atual campeão.

LEIA MAIS:
Cacá Bueno mira liderança da Stock Car em Santa Cruz do Sul

Com o foco voltado completamente à disputa do título da temporada, Fraga espera conseguir dois bons resultados no interior gaúcho para poder descontar a vantagem imposta pelo piloto da Eurofarma/RC.

“A distância para o líder aumentou na etapa passada e precisamos diminuí-la para seguir lutando pelo título”, comenta Fraga, que busca brigar por pontos e por vitórias naquela que considera uma das pistas mais complicadas do calendário da principal categoria do automobilismo brasileiro.

“Espero conseguir fazer duas boas corridas em Santa Cruz do Sul, uma pista bem técnica e que é uma das mais desafiadores do campeonato. Vamos em busca de mais uma vitória para chegar mais perto da ponta do campeonato”, completa o piloto da Cimed Racing.

A programação da Stock Car em Santa Cruz do Sul será aberta na sexta-feira (18), com a realização de dois treinos livres. O sábado contará com mais um ensaio e a definição do grid de largada. A quinta etapa da temporada 2018 será disputada no domingo, a partir das 14h.

Foto: Bruno Terena


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!