Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Felipe Massa disputa a Corrida do Milhão da Stock Car

Autor: Leonardo Marson


A Stock Car anunciou na tarde desta quinta-feira (12) a presença de Felipe Massa na Corrida do Milhão, sexta etapa do campeonato deste ano, marcada para o próximo dia 5 de agosto, no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A confirmação foi feita pela própria categoria através das redes sociais. O piloto, que deixou a Fórmula 1 no ano passado e disputará a próxima temporada da Fórmula E pela Venturi, correrá na categoria nacional pela Cimed Racing.

LEIA MAIS:
Hot Car anuncia Renato Braga para temporada da Stock Car
Corrida do Milhão acontecerá em anel externo em Goiânia

Será a segunda participação de Massa na atual temporada da Stock Car, e a primeira sozinho. Na primeira etapa do ano, disputada em Interlagos no último mês de março, o vice-campeão mundial de Fórmula 1 de 2008 correu na condição de convidado na Corrida de Duplas, dividindo a pilotagem com Cacá Bueno. Um problema fez a dupla terminar apenas na 13ª posição em prova vencida por Daniel Serra e João Paulo de Oliveira.

Com a vinda de Massa para a Corrida de Duplas, a equipe comandada por William Lube partirá para a corrida de premiação milionária com o maior contingente da Stock Car. Serão nada menos do que cinco carros, uma vez que Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti correrão pelo time.

Assim, a Corrida do Milhão passa a ter pelo menos três pilotos a mais em relação ao grid regular. Massa e Antonio Felix da Costa, piloto da Hero Motorsport, disputarão exclusivamente a Corrida do Milhão, enquanto Renato Braga foi anunciado nesta quinta-feira como terceiro titular da Bardahl Hot Car a partir da corrida marcada para a capital goiana.

Foto: Bruno Terena