Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fechado com o IMSA, Nasr disputará a Stock Car, diz site

Autor: Leonardo Marson


Nasr disputará a temporada da IMSA no ano que vem. (Foto: Sauber)

A Stock Car deve confirmar mais um ex-piloto de Fórmula 1 em seu grid para a próxima temporada. Após a confirmação de Nelsinho Piquet na Full Time, Felipe Nasr, que tem presença confirmada para a disputa da IMSA SportsCar nos Estados Unidos, está praticamente certo na categoria nacional para defender a RCM, segunda equipe comandada por Rosinei Campos, o Meinha. A informação é do site Globoesporte.com.

Nasr esteve na Fórmula 1 até o final da temporada de 2016, quando perdeu a vaga de titular da Sauber, e ficou sem andar pro praticamente toda a temporada atual, disputando apenas algumas etapas do torneio de endurance do Porsche GT3 Cup Series. Para o ano que vem, o piloto também defenderá a Action Express na principal divisão do campeonato de esportes protótipos.

Ainda segundo a publicação, Nasr terá como companheiro de equipe na RCM Bruno Baptista, piloto que disputou a temporada da GP3 pela DAMS neste ano, e que visa mudar seu foco para as categorias de Turismo. Para Baptista, a temporada 2017 será inteiramente dedicada a principal categoria do automobilismo brasileiro. A chefia do time ficará a cargo de Nonô Figueiredo, um dos veteranos do esporte a motor do País.

Caso a chegada de Nasr se confirme, a Stock Car terá em seu grid pelo menos cinco pilotos com passagem na Fórmula 1: Rubens Barrichello, Ricardo Zonta, Antonio Pizzonia e Nelsinho Piquet estão confirmados para toda a temporada. Além deles, Felipe Massa disputará a etapa de abertura do campeonato, a Corrida de Duplas, ao lado de Cacá Bueno.

Foto: Sauber


error: Content is protected !!