Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Di Grassi abre sábado com o melhor tempo em Londrina

Autor: Leonardo Marson


Di Grassi quebrou o recorde da pista. (Foto: Rodrigo Ruiz)

Lucas di Grassi foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para a quarta etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Na atividade realizada na manhã deste sábado (5) no interior paranaense, o piloto da Hero Motorsport quebrou o recorde da pista ao marcar 1min10s466 na melhor de suas voltas.

A segunda posição ficou com Ricardo Zonta, piloto da Shell Racing que ficou 0s046 distante do tempo obtido pelo calouro e atual campeão da Fórmula E. Max Wilson colocou o equipamento da Eurofarma/RC na terceira posição, ficando à frente de seu companheiro de equipe Daniel Serra. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Thiago Camilo, da Ipiranga Racing.

Cacá Bueno levou a Cimed Racing ao sexto lugar na atividade, e foi seguido por Diego Nunes, da Full Time. Ricardo Maurício, com outro carro do time de Maurício Ferreira, este apoiado pela Eurofarma, foi o oitavo, batendo Felipe Fraga, da Cimed Racing Team. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Felipe Lapenna, que correu com um equipamento da Cavaleiro Sports.

Ainda neste sábado acontece a classificação, a partir das 13h. A rodada dupla de Londrina da Stock Car será disputada no domingo (6), a partir das 14h.

Foto: Rodrigo Ruiz


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!