Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Corrida do Bem arrecada fundos para Instituto Ingo Hoffmann

Autor: Leonardo Marson


A Stock Car realizou na tarde da última sexta-feira (21), no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), a Corrida do Bem, evento beneficente que contou com a participação de pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro e convidados. O páreo de três voltas angariou doações para o Instituto Ingo Hoffmann, que cuida de crianças em tratamento de câncer, e contou com dez carros na pista.

LEIA MAIS:
CBA veta Tarumã e Stock Car visitará Londrina em outubro
Cacá Bueno lidera último treino da Stock Car no Velo Città
Casagrande domina sexta-feira de treinos em Mogi Guaçu

Participaram da ação os pilotos Rubens Barrichello, Ingo Hoffmann, Chico Serra, Nelsinho Piquet, Átila Abreu, Lucas Foresti, Rafael Suzuki, Allam Khodair, Ricardo Maurício e Raphael Campos, e convidados, como o jogador de basquete Leandrinho, o ex-jogador de futebol Fábio Luciano, e os jornalistas Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti, que comandam as transmissões da Stock Car no canal de TV por assinatura Sportv.

“A ideia foi fantástica, trazida pelo meu parceiro José Eduardo Donatelli. Pensávamos em mais maneiras de arrecadar dinheiro para o instituto em função da queda que tivemos nas arrecadações”, disse Ingo Hoffmann, maior campeão da história da Stock Car, com 132 títulos, e proprietário do instituto.

“Conseguimos fazer o evento em parceria com a Vicar, que nos cedeu este espaço, todos os pilotos e patrocinadores que apoiaram financeiramente, e o resultado foi fantástico. Fiquei realmente muito emocionado e agradeço de coração a todos que ajudaram e participaram”, completou Hoffmann, que viu a ação arrecadar R$ 130 mil.

“A ação foi muito gratificante. A Vicar, em parceria com o Instituto Ingo Hoffmann, viabilizou esta ação. Queria agradecer a todos os parceiros que auxiliaram nesta causa tão nobre, em ajudar crianças com câncer, a ter uma projeção melhor, um tratamento adequado, humano”, disse Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.

“É um trabalho fantástico que o Ingo desenvolve há anos e só temos a agradecer. O Ingo é o nosso ídolo maior da Stock Car, com 12 títulos, é uma pessoa fantástica por todos estes predicados esportivos e sociais”, completou o dirigente da principal categoria do automobilismo nacional.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!