Card image
Competições
Cesar Ramos lidera treino atrapalhado pela chuva em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/11/2017
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Cesar Ramos obteve o melhor tempo da atividade nos instantes finais do G1. (Foto: Fábio Davini)

Cesar Ramos foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa da penúltima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Em uma atividade que foi atrapalhada pela chuva que atingiu a capital goiana nessa sexta-feira (17), o piloto da Blau Motorsport marcou 1min23s838.

LEIA MAIS:
Serra bate Maurício e lidera primeiro treino em Goiânia
Ricardo Maurício defenderá a Full Time em 2018
Stock Car vai à Goiânia com carros mais potentes

O gaúcho participou do primeiro grupo de pilotos que foram para pista, e pôde treinar em pista seca. No intervalo entre os grupos, porém, um temporal atingiu o circuito, paralisou as atividades no autódromo de Goiânia, e fez com que os pilotos do segundo grupo não pudessem melhorar os tempos em relação a quem andou primeiro.

Rafael Suzuki, com um equipamento da Cavaleiro Sports, ficou com o segundo melhor tempo da atividade, 0s070 mais lento que Ramos. Denis Navarro, piloto da Cimed, foi o terceiro, seguido por Diego Nunes, quarto com o carro da Hero Motorsport. O grupo dos cinco melhores foi completado por Ricardo Maurício, da Eurofarma RC.

Entre os pilotos do segundo grupo, que treinaram com pista molhada, o mais rápido foi Marcio Campos, companheiro de Ramos na Blau, que marcou 1min30s152, ficando com a 17ª posição geral. Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, foi o segundo melhor do grupo, seguido por Daniel Serra, da Eurofarma RC. Antonio Félix da Costa, da Hero, e Tuka Rocha, da RCM, fecharam o top-5 do G2.

As atividades da Stock Car em Goiânia terão prosseguimento neste sábado (18), com a realização de mais um treino livre e da definição do grid de largada, que acontece a partir das 13h. As corridas serão disputadas no domingo, com largada da primeira bateria marcada para 12h55.

Foto: Fábio Davini

Deixe seu Comentário

Comentários