Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

CBA barra participação de Lukas Moraes na Stock Car

Autor: Leonardo Marson


A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) não autorizou a participação de Lukas Moraes nas quatro últimas etapas da Stock Car, categoria que realiza a nona etapa da temporada 2018 neste final de semana em Mogi Guaçu (SP). O piloto substituiria o argentino Nestor Girolami a partir da rodada dupla marcada para o Velo Città na Bardahl Hot Car.

LEIA MAIS:
“Corrida do Bem” da Stock Car acontece em Mogi Guaçu

Moraes, que disputou nesta temporada da Blancpain GT Series, seria o quinto piloto da equipe baseada em Cajamar (SP) a defender a Hot Car neste ano na categoria brasileira, após Guilherme Salas e Girolami passarem pelo time, que também contou com Renato Braga em um terceiro carro na Corrida do Milhão.

Com a impossibilidade de contar com Moraes, a equipe comandada por Amadeu Rodrigues escalou Ricardo Sperafico para a etapa deste final de semana. O veterano será o companheiro de equipe de Rafael Suzuki, piloto que faz a temporada completa pelo time.

Será a segunda passagem de Sperafico pela Hot Car. Em 2010, o piloto substituiu Betinho Gresse, que se acidentou, em duas etapas. O time também lamentou a decisão da CBA por impedir a participação de Moraes de participar da rodada dupla marcada para o interior paulista.

Foto: Fotospeedy


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!