Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Casagrande domina sexta-feira da Stock Car em Mogi Guaçu

Autor: Leonardo Marson


Gabriel Casagrande comandou a sexta-feira (21) de treinos livres para a nona etapa da Stock Car, que acontece no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O paranaense, piloto da Vogel Motorsport, liderou as duas sessões de treinos livres do dia no interior paulista, obtendo na última delas a marca de 1min28s490 na melhor de suas voltas ao longo do dia.

A segunda posição no combinado dos tempos ficou com Cesar Ramos, piloto da Blau Motorsport que acabou superado em 0s271 por Casagrande. Felipe Lapenna, com um carro da Cavaleiro Contuflex, fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Átila Abreu, piloto da Shell V-Power e vencedor da segunda corrida em Cascavel, há duas semanas. Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, foi o quinto.

Allam Khodair, com o outro carro da Blau, fechou o dia com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Daniel Serra, líder do campeonato e piloto da Eurofarma RC. Nelsinho Piquet, representante da Texaco Full Time, anotou o oitavo melhor tempo, superando Cacá Bueno, melhor piloto da Cimed Racing ao longo do dia. Lucas di Grassi, vencedor de três provas na temporada, fechou o top-10 com o carro da Hero Motorsport.

Quem não apresentou um bom desempenho neste primeiro dia de atividades da Stock Car em Mogi Guaçu foi Felipe Fraga, piloto da Cimed que registrou apenas o 18º tempo ao final das duas atividades. O tocantinense, porém, não foi o único que teve dificuldades: Max Wilson foi o 14º com o carro da Eurofarma RC, enquanto Rubens Barrichello, da Mobil Super Full Time, não passou do 16º lugar. Julio Campos, da Prati-Donaduzzi, foi o 27º.

Os treinos da Stock Car em Mogi Guaçu seguem neste sábado (22), a partir das 9h15, para a realização do último treino livre do final de semana. Depois, a partir das 12h, haverá a definição das posições de largada para a primeira das duas corridas do domingo. A rodada dupla do Velo Città será disputada a partir das 13h.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!