Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Casagrande domina sexta-feira da Stock Car em Goiânia

Autor: Leonardo Marson


Gabriel Casagrande foi o piloto mais rápido da sexta-feira (2) de treinos livres para a penúltima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da Vogel foi o mais veloz do último dos dois treinos do dia na capital goiana, anotando 1min24s288 na melhor volta na atividade, que acabou com o segundo grupo marcando menos voltas por conta da chuva.

A segunda posição na tabela de tempos combinada do dia contou com Julio Campos, piloto da Prati-Donaduzzi que liderou o primeiro treinamento desta sexta-feira com a marca de 1min24s685. Diego Nunes, da Full Time/Bassani, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Felipe Fraga, da Cimed Racing. Cesar Ramos, da Blau Motorsport, foi o quinto.

Líder do campeonato, Daniel Serra ficou com o sexto melhor tempo com o equipamento da Eurofarma RC, sendo seguido por Rubens Barrichello, representante da Mobil Super Full Time. Rafael Suzuki, com um equipamento preparado pela Bardahl Hot Car, apareceu na oitava colocação da folha de tempos, enquanto Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, foi o nono. Galid Osman, da Ipiranga/Cavaleiro, foi o décimo.

Neste sábado (3), a partir das 10h10, a Stock Car realiza o terceiro treino livre do final de semana em Goiânia, com exibição dos canais da categoria no Facebook e no YouTube. Também no sábado, mas às 14h10, haverá a definição das posições de largada. A penúltima etapa da temporada 2018 será disputada no domingo, a partir das 13h.

Foto: Fernanda Freixosa


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!