Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Casagrande celebra pódio em despedida da Vogel

Autor: Leonardo Marson


Gabriel Casagrande encerrou sua trajetória com a Vogel com um pódio na última etapa da temporada da Stock Car, disputada neste domingo (9) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O paranaense, que está de mudança para a equipe de William Lube, foi o terceiro colocado na capital paulista, em uma corrida em que não conseguiu seguir o ritmo dos líderes, mas também foi pouco ameaçado por quem vinha de trás.

LEIA MAIS:
Campos destaca luta com Zonta, e celebra top-3 do campeonato
Zonta comemora vitória após disputa com Campos em Interlagos
Vice-campeão, Fraga destaca boa corrida em Interlagos
Serra celebra título, e dedica bicampeonato para a equipe
Serra fatura bicampeonato da Stock Car. Zonta vence em SP

“Terceiro lugar está de muito bom tamanho pelo ano que a gente fez. Terminar o ano em Interlagos com um pódio, fechando esses dois anos com a equipe foi muito legal. E a gente já termina esse ano pensando no ano que vem, que, com certeza, estaremos em uma posição muito melhor no campeonato, quem sabe brigando pelo título”, disse Casagrande, que fechou a temporada na décima posição, com 155 pontos.

O piloto destacou o período que passou com o time de Mauro Vogel e Gualter Salles, lembrando dos momentos em que teve condições de lutar por posições na frente, também as dificuldades enfrentadas, ressaltadas, de acordo com o paranaense, como um aprendizado.

“Foram anos muito bons, eu tive uma evolução muito grande tanto na pilotagem quanto na cabeça. Eu acho que a gente teve resultados muito bons, e outros finais de semana em que nada dava certo, mas isso acontece. Automobilismo é um esporte que depende de muitas coisas para funcionar, e em algumas vezes, isso acabou fugindo um pouco do nosso controle”, explicou o piloto.

“Foram dois anos muito bacanas. O início foi um pouco complicado, mas depois a gente deu uma melhorada. Estamos terminando em grande estilo e estou feliz por isso”, encerrou Casagrande.

Foto: Rafa Catelan


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!