Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Cacá Bueno lidera último treino da Stock Car no Velo Città

Autor: Leonardo Marson


Cacá Bueno foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a nona etapa da Stock Car, que acontece no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Cimed Racing, integrante do primeiro grupo de competidores a visitar a pista na manhã deste sábado (22), anotou 1min28s107 na melhor de suas passagens, garantindo a marca mais veloz da sessão.

LEIA MAIS:
Casagrande domina sexta-feira de treinos da Stock Car em Mogi Guaçu

A segunda posição ficou com Lucas di Grassi, piloto da Hero Motorsport que acabou 0s145 atrás de Cacá. Felipe Lapenna, com o equipamento da Cavaleiro Contuflex, marcou o terceiro tempo, sendo seguido por Marcos Gomes, piloto da Cimed Racing que foi o mais rápido do segundo grupo. A lista dos cinco melhores ainda contou com Gabriel Casagrande, melhor da sexta-feira, e representante da Vogel no grid.

Max Wilson se colocou na sexta posição, ficando imediatamente à frente de Daniel Serra, líder do campeonato e seu companheiro de equipe na Eurofarma RC. Átila Abreu levou o carro da Shell V-Power ao oitavo lugar, enquanto Felipe Fraga, da Cimed, se recuperou de uma sexta-feira abaixo do esperado para marcar o nono tempo. Cesar Ramos, da Blau Motorsports, fechou a lista dos dez mais rápidos.

A classificação para a etapa de Mogi Guaçu (SP) da Stock Car acontece ainda neste sábado, a partir do meio-dia. A definição das posições de largada para a primeira das duas corridas no Velo Città terá transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Bruno Terena


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!