Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Átila Abreu vence segunda corrida da Stock Car em Mogi Guaçu

Autor: Leonardo Marson


Átila Abreu venceu a segunda corrida da nona etapa da Stock Car, disputada neste domingo (23) no autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu. O sorocabano superou Ricardo Zonta, seu companheiro na equipe Shell V-Power, na parada nos boxes, e conseguiu uma vantagem suficiente para seguir na ponta e vencer pela terceira vez na temporada na pista localizada no interior paulista.

A segunda posição terminou com Daniel Serra, piloto da Eurofarma RC que ultrapassou Ricardo Zonta na abertura da última volta para garantir a posição. O pódio ainda foi completado por Rubens Barrichello, representante da Mobil Super Full Time que deixou Zonta para trás no giro final, relegando o companheiro de Átila Abreu ao quarto lugar. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Julio Campos, da Prati-Donaduzzi.

Vencedor da primeira corrida do dia no interior paulista, Felipe Fraga completou a prova na sexta posição com o carro da Cimed Racing, sendo seguido por Ricardo Maurício, da Eurofarma Full Time. Valdeno Brito levou o equipamento preparado pela EisenBahn Racing Team ao oitavo posto, enquanto Nelsinho Piquet fechou a prova em nono com a Texaco Full Time. Bruno Baptista conquistou seu primeiro top-10 com a Hero Motorsport.

Após a realização da etapa de Mogi Guaçu, Daniel Serra segue na liderança da Stock Car, agora com 234 pontos, 14 a mais em relação a Felipe Fraga, segundo com 217. Cacá Bueno aparece em terceiro, somando 163 pontos, enquanto Rubens Barrichello ocupa o quarto lugar, com 161. O grupo os cinco melhores ainda conta com Marcos Gomes, que aparece com 160.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 21 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

Foto: José Mário Dias


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!