Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Átila Abreu exalta equipe Shell após vitória em Londrina

Autor: Leonardo Marson


Átila Abreu se tornou o maior vencedor da atual temporada da Stock Car neste domingo (21), ao vencer a segunda corrida da décima etapa do ano, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O resultado representa a quarta vitória do piloto da Shell V-Power no ano, e a terceira em etapas consecutivas, sempre no segundo páreo.

LEIA MAIS:
Átila Abreu vence segunda corrida da Stock Car em Londrina
Barrichello acerta estratégia de box e vence em Londrina
Barrichello celebra vitória em Londrina na Stock Car

Para triunfar, Átila usou da mesma estratégia de Rubens Barrichello na primeira corrida do dia: parou nos boxes uma volta depois do líder, Felipe Fraga, que enfrentou problemas na troca de pneus nas duas corridas do dia. A partir daí, o piloto de Sorocaba assumiu a liderança e não a perdeu mais, garantindo o triunfo.

“Quando o regulamento nos permite criar uma estratégia e somar pontos, a gente está fazendo”, disse Átila logo após a corrida, em entrevista ao canal de TV por assinatura Sportv, após ser chamado de “Rei da Segunda Corrida” pela equipe que transmitiu a prova.

“Quarta vitória no ano, terceira seguida, então estou muito feliz. Uma vitória que escapou na primeira etapa aqui por conta do pit stop, e hoje a equipe deu a volta por cima, fez dois pit stops fantásticos que me deram condições de ganhar essa corrida. Estou muito feliz e agradeço todos eles”, completou o piloto.

Foto: Duda Bairros


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!