Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Átila Abreu busca terminar temporada da Stock Car no top-3

Autor: Leonardo Marson


Átila Abreu parte para a última etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), buscando terminar o campeonato na terceira colocação. O paulista, dono do carro número 51 da equipe Shell V-Power, é o recordista de vitórias no ano, com quatro triunfos, e, dependendo de resultados de rivais para alcançar o terceiro posto, o piloto espera ser rápido desde os treinos livres.

LEIA MAIS:
Serra destaca constância durante temporada da Stock Car
Na luta por título, Fraga relembra retrospecto em Interlagos
Hero Motorsport deixa a Stock Car ao final da temporada
Stock Car: STJD muda vencedor da corrida 2 de Campo Grande

“Tem bastante coisa em jogo na última corrida, em casa. Será uma corrida em que a velocidade vai mandar muito desde a classificação, e estamos preparados. Na primeira etapa em São Paulo no ano, o carro estava competitivo mas tivemos um problema na classificação. Na corrida, nosso carro estava muito bom”, relembrou Átila, antes de traçar seu objetivo para o final de semana.

“Vamos trabalhar para ter essa velocidade e buscar a vitória e, com ela, o terceiro lugar, que depende do resultado dos adversários, mas seria muito importante para coroar um ano que começou difícil mas tem sido muito bom no segundo semestre. É terminar o ano bem já pensando em 2019, em busca do título”, completou o sorocabano, que venceu sempre nas segundas corridas neste ano.

Os treinos para a etapa final da Stock Car serão realizados a partir da sexta-feira (7), com duas atividades livres. O sábado terá mais um ensaio e a classificação, marcada para 12h, com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv. A corrida que definirá o campeão da temporada, Daniel Serra ou Felipe Fraga, acontece no domingo, às 11h, e transmissão ao vivo da TV Globo.

Foto: José Mário Dias


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!