Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Átila Abreu bate Thiago Camilo e vence em Santa Cruz do Sul

Autor: Leonardo Marson


Átila venceu pela primeira vez na temporada. (Foto: Fernanda Freixosa)

Átila Abreu venceu na tarde deste domingo (20) a corrida de encerramento da quinta etapa da temporada 2018 da Stock Car, realizada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). O piloto da equpe Shell V-Power se aproveitou de uma rápida parada nos boxes para assumir a segunda colocação, e superou Thiago Camilo na volta 23 para vencer pela primeira vez no ano.

A segunda posição terminou nas mãos de Camilo, piloto da Ipiranga Racing que assumiu a liderança da corrida após a rodada de paradas nos boxes, sendo superado por Átila no final. O pódio foi completado por Felipe Fraga, que precisou se defender dos ataques de Marcos Gomes no final da corrida para terminar em terceiro com o carro da Cimed Racing.

Vencedor da primeira corrida do dia, Marcos Gomes completou em quarto com o carro da Cimed Racing, e foi seguido por Daniel Serra, representante da Eurofarma/RC. Rubens Barrichello se recuperou de uma primeira corrida problemática para terminar em sétimo com o carro da Mobil Super/Full Time, enquanto Cesar Ramos ficou com a oitava posição com a Blau Motorsport.

Após largar da primeira colocação e se manter na liderança da prova até a rodada de paradas nos boxes, Felipe Lapenna terminou a prova na oitava colocação com o equipamento da Cavaleiro Contuflex. Julio Campos, piloto da Prati-Donaduzzi, ficou com a nona posição, enquanto Valdeno Brito, da EisenBahn Racing Team, completou o grupo dos dez melhores.

A próxima etapa da Stock Car acontece apenas no dia 5 de agosto, quando acontece a Corrida do Milhão, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Foto: Fernanda Freixosa


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!