Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Equipe F-Kart é Campeã das 500 Milhas da KGV Rental

Autor: Redação


Um ano espetacular. Assim podemos definir como foi 2018 para a F-Kart. A prova 500 Milhas KGV Rental, disputada no dia 24 de novembro pelo time liderado por Marcos Takuma e Bruno Ferreira, é uma das principais competições de kart amador do país e do mundo, e foi vencida pela Equipe de Endurance da F-Kart numa disputa acirradíssima entre 80 equipes e mais de 400 pilotos, do Brasil e exterior.

Com essa conquista, a Equipe de Endurance da F-Kart ainda conquistou definitivamente o topo no Ranking Brasileiro de Endurance, que agrega os resultados de todas as principais provas de longa duração do Brasil. A isso soma-se a vitória da Copa SP de Endurance Rental, com 6 provas entre Interlagos e Granja Viana, coroando um ano repleto de excelentes resultados.

A prova do último sábado teve intensas disputas no Kartódromo da Granja Viana e outros elementos que tornaram a disputa ainda mais equilibrada: quebras, problemas técnicos, chuva, sol, ultrapassagens até então quase impossíveis, porém, o time se manteve firme na ponta por quase todo o tempo, e terminou a prova com uma volta à frente do Meteoro NazKar 3, vice-campeão.

“Foi uma prova fantástica, começamos bem conquistando a pole position. O time se manteve sempre na briga do topo, andamos sempre entre os mais rápidos. Foi uma vitória inesquecível para um evento de tamanha grandiosidade. Agradecemos a todos que de certa forma ajudaram direta ou indiretamente e também a toda torcida que tivemos, vocês fazem parte dessa conquista”, destacou Bruno Ferreira, chefe de equipe.

“É incrível como em pouco tempo a família F-Kart conquistou tamanhos feitos. Em pouco mais de um ano, fomos campeões da principal competição amadora rental kart do Brasil. Isso só faz aumentar a responsabilidade e a expectativa, já que participaremos das 500 Milhas profissionais no dia 2. Só posso parabenizar essa família incrível, que mesmo passando por alguns contratempos, manteve-se forte unida e feliz acima de tudo. O resultado de tudo isso está aí para todos verem”, declarou Marcos Takuma, chefe da equipe.

Foto: Pedro Bragança


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!