Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xfinity Series: Keselowski bate Allgaier e vence em Phoenix

Autor: Leonardo Marson


Keselowski assumiu a liderança da prova quando restavam 22 voltas para o final. (Foto: Getty Images)

Brad Keselowski venceu nesse sábado (10) a quarta etapa da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Phoenix. Em uma corrida que sofreu mais de duas horas de atraso por conta da chuva que atingiu o circuito localizado em Avondale, o piloto que atua regularmente na principal divisão da Nascar, superou Justin Allgaier quando restavam 22 voltas para o final da prova, garantindo a vitória.

LEIA MAIS:
Nascar Cup: Truex Jr. derruba Larson e fatura pole em Phoenix

Além dos adversários, Keselowski precisou vencer também uma punição sofrida durante o segundo segmento da prova. O dono do carro número 22 não respeitou a velocidade mínima nos boxes, e caiu para o final do grid. A segunda colocação ficou justamente com Allgaier, enquanto Kyle Busch terminou em terceiro, logo à frente de Christopher Bell. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jamie McMurray.

A sexta colocação ao final das 200 voltas ficou com Daniel Hemric, enquanto Matt Tifft fechou a corrida em Phoenix com o sétimo posto. Cole Custer terminou a prova na oitava posição, terminando logo à frente de Elliott Sadler. A lista dos dez melhores foi completada Tyler Reddick.

A temporada 2018 da Stock Car segue no próximo final de semana, com a realização da etapa de Fontana.

Foto: Getty Images


error: Content is protected !!